quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

UM LUGAR PARA DESCANSAR


Hotel fazenda Manduznzan

Como é bom relaxar, ter um momento de se desligar da agitação do dia-a-dia, refletir, ficar em harmonia com nosso interior. Eu encontrei meu refúgio, um lugar sem igual, onde recarrego minhas energias e fico em contato com a imensidão da natureza. Situado no coração do nosso imenso Estado de Goiás, é possível encontrar uma paz que enche nosso coração e alegra nosso olhar. Essa oitava maravilha do mundo é o Hotel Fazenda ManduZanzan, que fica a 138km da nossa capital Goiânia e a 15min do Centro Histórico da Cidade de Goiás.

Hotel Fazenda Manduzanzan
 Ao cruzar a porteira de entrada da Fazenda a sensação é de entrar em um outro universo. O cheiro de natureza entra pelas narinas invadindo os pulmões e purifica à alma, os olhos são embriagados de um verde infinito, é tanta natureza e beleza que não é necessário muito para se jogar na rede que fica posicionada estrategicamente na varanda do chalé. Momentos únicos onde você sorri sem motivo aparente, sente cócegas por todo o corpo e uma satisfação sem tamanho pelo simples fato de existir. 
Hotel Fazenda Manduzanzan





E ali jogado na rede contemplando a paisagem que mais parece uma pintura com todos aqueles detalhes minuciosamente adicionados, o lago, as árvores, o céu, as nuvens e os pássaros em uma dança harmoniosa como um primoroso afresco.





Indicação de sites:
MANDUZANZAN: www.manduzanzan.com.br/
PORTAL DA CIDADE DE GOIÁS: www.cidadedegoias.com.br/

Nada como se sentir em paz, essa foi minha experiência de um lugar que me relaxa e qual é a sua? Aproveite os comentários para me contar.

21 comentários:

  1. Fica próximo da Cidade de Goiás Velho

    ResponderExcluir
  2. um pouco afastado do cetro da cidade eu acho...

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe valor de diária, estadia????

    ResponderExcluir
  4. Saindo da fazenda tem uma trilha para cachoeira das Andorinhas é lindo lá vale apena o passeio!!!!

    ResponderExcluir
  5. rio eu não sei mais sei que tem um córrego

    ResponderExcluir